domingo, 4 de abril de 2010

A volta para casa

Hoje por volta de 12h30 o Dr. Victor Dib, passou passou na beneficiente portuguesa para dar alta para mim e para outra moça que operou na quinta-feira dia 01 de abril...
Pediu para passar na terça -feira e na quinta-feira da semana que vem.
Minha irmã Izabele foi me buscar, nossa parecia que estavamos fazendo um mudança..rsrs
Mas eu não carreguei nada não, mas ele teve que dar duas viagens por carro, era edredon, pc, minha malinha afffffff..coisas de dona Francisca Brandão...
Qd cheguei em casa tomei meu primeiro caldinho de carne, feito pela minha mãe tava uma delicia...
Agora estou tomando hora gatorade de uva, agua de côco, agua mineral e caldinho de carne...
A próxima dieta deve ser liberada na quinta-feira pela nutricionista Magali.
Vou pedir pra comprarem um chazinhos para mim...pq chazinho podeeeeeeeeeeeee..rsrsrs
Ah! hoje aprendi a esvaziar a bolsinha do dreno, devo retira-lo na quinta, ele incomoda um pouco na hora de dormir, mas já estou quase pegando o jeito,a meia tbm tem irritado um pouco a minha pele mas é suportavel...acho que coça bastante pq depilei na cera 2 dias antes da cirurgia, então os pelinhos novos que ficam irritando a pele, então já sabem nada de fazer depilação na vesperá da cirurgia...

bjs..lu

4 comentários:

  1. Oi Lu!Que bom já em casa!!!Uma curiosidade minha:vc tem se virado sózinha em sua higiene e na colocação da meia ou é preciso ainda auxílio de outra pessoa.Essa parte da dependência é um aspecto que me incomoda um pouco.Estou muito feliz em saber que tudo está correndo maravilhosamente bem com vc.Vc vai ser minha inspiração rsrsrs.Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Dreno é horrivel, né? Depois que tira te dá uma certa liberdade vc vai ver...

    Menina, fiquei num hostel no centro, sabe? Cheio de gringo gatinho, se eu fosse vc, qdo tivesse gostosona se hospedava lá num feriado, viu!!!! Vai sair cheia de pretendentes, uiiiiiiiiiiiii

    Sucesso na sua caminhada, estou na torcida por vc!

    Pois então, depois que vi que eu tava ai dia 1º, adorei sua cidade, pretendo voltar e dessa vez a gente se conhece! hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina,

    Desde o primeiro dia qd acordei na uti, pedi que tirassem a sonda pq já consegui levantar para ir no banheiro, foi tranquilo a enfermeira só me ajudou a tirar o papel pq eu estava com um acesso no pulso, mas eu mesma me limpava.Até o banho consegui me ensaboar (sabonete liquido)em algumas partes na costas coxa ela me ajudou, nos primeiros 3 dias sempre alguem me ajudava na hora de secar as costas pernas por exemplo...
    Mas qd vim para casa ficou mais tranquilo, minha mãe que tem me ajudado, na hora de secar os dedos dos pés e por a meia...
    Nem pense em colocar a meia sozinha, pq ela é bem rigida e dá um pouco de trabalho, mas no resto, vc consegue se virar sim amiga.

    ResponderExcluir
  4. Ingrith,

    Que bom que gostou querida, pode ligar sim que vamos dar muitas voltas, não conheço ainda o hostel, depois me passa direitinho..rsrs
    Vc mora em Brasilia né se algum dia voltar aí te aviso ..rsrs..tenho primos que moram aí, mas faz mais de 5 anos que não vou em BSB...

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana