sexta-feira, 9 de abril de 2010

8º dia- retirada do dreno e 1 º pesagem

Estou felicíssima, hoje fui retirar o dreno , o Dr. Victor dib me examinou e disse que está td bem, mostrei um furinho que fica prox ao seios e que há 2 dias começou a sangrar, ele disse para manter o curativo 2 vezes por dia até parar, ele disse que fiquei com dois furinhos nessa região ao invés de um pq como meu fígado era enorme, ele precisou usar 2 afastador, ele disse que dei muito trabalho para ele, além do fígado ser grande, a minha barriga estava rígida e quase ele não tinha espaço para manipular as cânulas, mas deu td certinho e meu estomago está pequeninho ..rsrs

Foi um alívio retirada do dreno, espero ter minha primeira noite de sono tranquila.

Depois tive minha consulta com a nutricionista Magali, fizemos a primeira pesagem descobri de eliminei 5 k em 8 dias.Fiquei muito feliz,nem esperava perder td isso em tão pouco tempo.
Meu peso na última consulta 122,20k e hoje dia 08/04 foi 117,20 k.

A partir de hoje , posso inserir iogurte corpus ou molico ligth(não precisa diluir),leite desnatado e leite de soja, suco de soja Ades sem açucar, e suco de algumas frutinhas, no dia 10 de abril, posso passar a tomar caldinho de feijão.

Falei para ela que não estava tolerando muito bem a proteína nos caldos, daí ela sugeriu misturar no iogurte, vou experimentar amanhã.

Hoje minha dieta se resumiu a :

Chá de cidreira, água, gatorade de uva, água de côco, caldinho de legumes e carne (2 copinhos apenas enjoei dele hoje), suco de maracujá misturado com iogurte natural e para finalizar agora a noite um cházinho de cidreira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana