quinta-feira, 15 de abril de 2010

12 º Pós- Cirurgia (Dieta liquida)

Fui dormir as 3 horas da madruga e acordei com celular tocando ás 6h00, era minha irmã ligando pra ir busca-la no centro da cidade, ela veio de lancha de uma cidade aqui próximo Iranduba, fui busca-la e quando cheguei troquei de roupa e já saí para ir a psicóloga, falei com ela sobre a insônia e ela disse ser normal por estar em fase de adaptação, quanto ao rompante de choro, sensação de tristeza que tive no domingo quando voltei do hospital , ela disse ser normal que o corpo enfrenta uma espécie de crise de abstinência por falta da comida, relatei que sonho com comida e etc., ela disse que isso também é comum e pelo que vejo no orkut , quase todo mundo passa por isso...


Ela marcou meu retorno para o dia 26/04, antes de eu voltar a trabalhar, no inicio ela disse para manter as consultas a cada 15 dias e depois espaçar para cada 30 dias e depois trimestralmente...

Como já estou com as consultas tanto da psicóloga como dá nutricionista já estão pagas, vai ficar fácil de manter, pois fiz um pacote na clinica para ter direito ao acompanhamento pré e pós-operatório.

Quando sai da clinica fui buscar minha amiga Priscila para ir ao shopping comigo, ela mora em Sampa e chegou 3 dias depois da cirurgia, em fevereiro quando era minha primeira data da cirurgia ela também veio p/ me ver. Somos amigas desde quando eu tinha 8 anos de idade, ela nasceu aqui em Manaus, mas foi morar em Sampa há 2 anos...

Fomos ao shopping, pois eu queria comprar uma peneira e finalmente encontrei na loja Dinâmica, aproveitamos e demos umas voltinhas saímos de lá por volta das 14 h.

Passemos na loja Marisa, pq a Priscila queria dar uma olhada e aproveitei para experimentar umas blusas, escolhi umas 5 blusas, com exceção de uma, todas as outras 4 ficaram legais, antes eu pegava de 15 a 20 blusas e apenas 1 ou 2 blusas ficavam legais em mim.Ah mas resistir e não trouxe nenhuma vou esperar emagrecer mais um pouco antes de comprar roupas novas.

Fomos ao supermercado comprar umas coisinhas pra minha dieta, basicamente a mesma coisa inclui apenas a gelatinha diet. Chegamos em casa, já passava das 15h, ajudei a minha mãe a preparar um peixinho para minha amiga e a minha irmã Joelma que chegou quase junto com gente, fizemos pirarucu fresco frito, aiaiai o cheirinho tava uma verdadeira tentação..rsrs, mas resistir fiquei no meu iogurte de morango molico...rsrs



Dieta liquida



95 g Iogurte morango

300 ml Suco Ades com proteína

200 ml gatorade

95 g Iogurte ameixa

200 ml caldo de carne

250 ml água

250 ml Vitaminada de mamão com iogurte natural (delicia)

95 Iogurte morango molico ligth zero açúcar

Como fiquei muito tempo fora de casa, percebi que diminui a ingestão de liquido, mesmo tendo sempre uma garrafinha comigo, não foi o mesmo, pois ficava um tempinho sem beber...


Ah finalmente dormir cedinho, tbm depois dessa andança toda né, fiquei cansada tbm acordei as 6 da manhã e fui deitar as 22 h, por isso nem postei ontem aqui...


Vídeo Manauara Shopping
http://www.youtube.com/watch?v=2LfTvi6Mnno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana