sábado, 3 de abril de 2010

A cirurgia

Fui para o centrio cirurgico por volta de 18h30, do dia 01 de abril , a cirurgia terminou prox das 21h, acordei com a Dra.Euda (anestesista) me chamando, estava bem zonza, lembro de pouco coisa,acordei na uti, os enfermeiros foram bem legais comigo...
Pedi que colocassem sonda, pois não conseguia urinar na fraldinha, acordei bem disposta as 6h já tomei banho no banheiro, e fiquei sentada na poltrona...
Pela manhã senti um pouquinho de dor no peito, me deram dipirona logo passou...
Já ia para o apartamento, quando a medica me comunicou que ia me manter lá, pois as enzimas deram alteradas, e que ia refazer os exames até normalizarem, hoje dia 03 de abril, fui liberada para o apartamento...
Já fiz 3 caminhadas no corredor do hospital, o Dr. Vitcor Dib passou por volta de 13h30 e me liberou para tomar gatorade, agua de coco e agua, pediu que passasse na clinica na terça-feira para ele me avaliar e quinta-feira para retirar o dreno.
Estou tomando 30 ml de 20 em 20 min.
Assim que puder volto a postar aqui.
O mais importante e foi td muito tranquilo...
Me sinto abençoada por ter corrido td muito bem, daqui a pouco vou dar mais voltinha, nada de moleza..rsrs
beijos para todos os amigos que ligaram..

4 comentários:

  1. Que bom Lu.. estou super feliz que deu tudo certo!!
    Um beijãoooooooo, e Otima recupeção!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,estou muito feliz por saber que tudo correu bem,com as bençãos de DEus.Estou te acompanhando desde o dia que postou a data da sua cirurgia na comunidade.Talvez eu faça a minha dia 9 e vc com certeza é uma grande força para nós.Cuide-se,esforce-se,dê de vc o melhor.Vc já é uma vencedora agora continue nas novas batalhas com a mesma garra.Parabéns!!!espero conversármos depois.

    ResponderExcluir
  3. oie meninas , fiquei muito feliz em ler os comentãrios de vcs aqui, podem me add no msn luana_brandao_am@hotmail.com...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. LU... que bom que já está em casa, tô feliz por vc!! bjs

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana