terça-feira, 20 de abril de 2010

18 º Pós - Cirurgia (Dieta Pastosa)

Dieta pastosa


400 ml vitaminada de mamão

450 ml de água

250 ml caldo de feijão com purê de batata

400 ml de suco de maracujá

400 ml de suco ades

300 ml de água

100 ml de purê de batata

Domingo passei por mais uma prova de fogo..rsrs

Quando saí do culto, uma turma da igreja marcou de ir na pizzaria me chamaram fiquei na dúvida se iria ou não resolvi ir pra conversar, interagir pq fazia um tempinho que não sai com ele, nossa aquele monte de pizza passando na minha frente a principio deu um vontadezinha de comer, mas pelo cheiro do que fome, mas depois passou, me contentei com meu purê de batata qd cheguei em casa.

Receita Purê de Batata
( 2 porçoes)

2 batatas
50 ml de leite desnatado
1 colher de chá margarina light ou requeijão light
1 pitada de sal
coloquei um pitada de queijo parmesao (mais acho que não pode ainda)..rss mais caiu bem

Cozinhar a batata na panela de pressão, pois é super rápido, coljoco no multiprocessador a batata já cozida e acrescento os outro ingredientes.bater tudo junto depois é so aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana