quinta-feira, 1 de abril de 2010

Noticias on line...

Cheguei as 12h25 no hospital, me colocaram em um apartamento bem legal, tem até um sacada, mas uma benção do papai do ceú...
Já estou tomando soro com glicose na veia, e me deram aquela batinha que deixa o bumbum de fora,a enfermeira me disse que haverá 2 cirurgias antes da minha, então sõ me resta aguardar, graças a Deus, estou conseguindo levar o jejum numa boa, pensei que ía arrancar os cabelos de sede , fome, mas não to sentindo nada...
Estou tranquila e confiante pq sei que "A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável"Rm12;2
beijos Lu

Um comentário:

  1. Querida, quando vc ler isso, já será uma linda borboleta querendo sair definitivamente do casulo.
    Que sua recuperaçao seja perfeita!!!
    Mande notícias mesmo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana