sexta-feira, 16 de abril de 2010

16 º Pós - Cirurgia (Dieta liquida com residuo)

ta Hoje acordei as 8h e sai de casa as 9h para ir a nutricionista...

Sai em comer nada, pq pensei que estava atrasada, mas tomei um chá de cadeira na clinica, pois a consulta era por ordem de chegada...

A novidade e que 3 fase da dieta e que os alimentos passam a ser liquidificados e passados na peneira grande e os sucos sem precisar peneirar.

Liberou as vitaminadas, mas isso eu já estava fazendo, ela disse que como tolerei bem não tinha problema.

Quando cheguei em casa minha mãe tinha feito um caldo de feijão preto, passei no liquidificador e ficou bem cremosinho, uma delicia e desceu super bem, tomei 200 ml, comi com uma colherzinha de chá. .

Ah já ia esquecendo de postar a minha pesagem:



data peso Kilos eliminados

01/04/2010 122,20

08/03/2010 117,20 -5k

16/04/2010 113,00 -4,2 k

TOTAL DE KILOS ELIMINADOS EM 16 DIAS 9,2 K



A Dra. Magali disse que estou dentro do esperado e que estou indo bem...


Dieta pastosa


095 ml Iogurte

170 ml Iogurte corpus (1 garrafinha)

200 ml Caldo de feijão preto

200 ml Suco Ades

200 ml Água

450 ml Gelatina de morango, coloquei em copinhos de café e fui comendo aos poucos.

100 ml Purê de batata bem ralinho

400 ml de Suco Ades Laranja com proteina

6 comentários:

  1. Nossa to feliz em v q vc jah ta comendo de td neh???pq minha irma fez a cirurgia ano passado e ela ficou muuuuuito tempo so na liquida sem residuo....mais vendo a sua dieta vou levar tranquila...to adorando ver o seu dia a dia e vou me espelhar em vc....tenho q voltar pra facul logo...quero colocar uma meta de 10 a 15 dias pro meu retorno

    beijinhoss e continue nos contando suas experiencia ...tah sendo muuuuito bomm

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabyzinha,

    O importante é vc se observar, como seu organismo vai reagir...
    Sucesso, me de noticias viu.

    bjs Lu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha musa querida! 9k2 que maravilha! Percebo que vc está tirando tudo de letra e isso é que faz a diferença.Que Deus continue te abençoando,e não se esqueça hein...dia 21 é a minha,reze por mim.
    Continue postando suas receitinhas vão ser de grande valia para mim e para tantas outras pessoas.
    Um grande beijo linda.

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar Carol estaremos na torcida por vc...
    Vou ver se organizo as receitinhas, eu ainda não sei mexer muito bem no blog, na configuração, como adoro cozinhar estou pensando em criar um outro blog so de receitinhas para ficar mais organizado, o que acha?

    ResponderExcluir
  5. Nossa!que idéia maravilhosa e deliciosa!!! Conte comigo para ser sua seguidora. Você é muito criativa.
    Hoje será minha despedida gastronônica e pra bom paulista,sdivinha...pizza. Vc foi mais ligth né,só na base dos peixinhos rsrs...
    Um lindo final de semana pra vc,bem divertido e colorido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Poxa tenho 16 dias de operada e hj tomei um caldinho de feijão...tô num remorso...mas fiquei mais tranquila pq vi q vc tomou tb....rs
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana