segunda-feira, 12 de abril de 2010

11º Dia Pós-cirurgia- Dieta liquida

Segundo domingo em casa, depois da cirurgia, passei o dia todo em casa , queria ir no shopping Manauara, comprar um peneira de malha fina que me indicaram para usar nos preparos dos caldos e vitaminas, mas acabei optando para ir amanhã, após a consulta com a psicóloga Dra. Andrezza.

2º Fase da Dieta liquida 11/04/10

95 ml Iogurte corpus morango

350 ml Suco de maracujá

400 ml Caldo de feijão

260 ml Vitaminada de mamão –coada- (200ml de leite desnatado + 1/2 mamão pequeno)

350 ml Suco Ades Laranja (com 1 sache de proteína)

095 ml Iogurte corpus ameixa

200 ml Vitaminada de banana –coada-(200 ml de leite desnatado+ 2 bananas bem pequenas)

400ml Água mineral

Gente, não sei o que está acontecendo comigo, mas tenho dormido pouco, antes era uma dorminhoca.Durante o dia evito dormir, pq fico preocupada em dormir muito e deixar de consumir a quantidade de liquido recomendada, hoje a tarde tirei uma horinha de sono.Daqui a pouco vou conversar com a psicóloga sobre isso ,agora são 2:10 da madruga...
Ah ! Por falar em sono, já sonhei por várias noites com comida, sonhava que comia alguma coisa na fase da dieta liquida e que ficava com medo de abrir um fistula...afff..alias isso de sonho não tem nada né..está mais para pesadelo, essa noite sonhei que comia pão, outro dia foi cachorro quente...rsrs
Durante o dia tranquilo, apesar de não sentir fome, eventualmente sinto desejo de comer alguma coisinha, mas procuro pensar em outra coisa, pois sei que não é fome e sim gula...

2 comentários:

  1. Olá amiga Luana. Estou gostando das suas receitinhas,apesar que a minha nutricionista já me passou todas as recomendações e as receitas parecem iguais.É muito bom ler seus comentários me dá bastante ânimo para encarar a minha cirurgia,aliás ela foi antecipada para o dia 21(quarta-feira)e eu estou animada.Eu sou psicóloga,imagine se não fosse...
    Um grande beijo e continuarei te acompanhando viu?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amiga Carol,

    Puxa, que boa noticia querida, vou estar na torcida, não deixa de mandar noticias viu...
    Vai com Fé amiga que vai dar td certinho.
    Será um prazer ter vc por aqui.
    Vc me add no orkut? anota meu msn luana_brandao_am@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana