domingo, 25 de abril de 2010

22 º Pós – Consulta com Dr. Vitor Dib

22 º Pós – Consulta com Dr. Vitor Dib

Me ligaram da clinica adiantando a consulta que seria no dia 30 de abril, para o dia 22 de abril a tarde.

O Dr. Victor disse que perdi bem que 11 kilos off está ótimo.

Perguntou como tenho passado e disse que estou muito bem e ele disse que dava pra notar, pois eu aparentava está ótima.Perguntou tbm se a cirurgia tinha sido pior do que imaginava eu disse que não que foi bem mais fácil, pois tava preparada para sofrer muito por vários relatos que já tinha ouvido de outras pessoas, ele disse para eu ajudar a divulgar a técnica, contei sobre o blog ele perguntou se falava mal dele aqui...rsrs..Disse para ele ficar tranqüilo que eu falava que era um santo..rsrss

Marcou uma endoscopia para o dia 11 de maio, e me liberou a partir do 30 º dia para atividades aeróbicas, inclusive hidroginástica desde que o buraquinho do dreno estivesse bem fechadinho, falta pouco.

Quanto à cinta ele disse que posso usar a partir de 60 dias pós-cirurgia.

Pediu para votar com 60 dias...

O Dr. Victor me deu os parabéns pediu para voltar com 60 dias, e marca uma consulta com a nutrológa.

2 comentários:

  1. Ola luana
    Me chamo Francy
    e to com cirurgia marcada com o Dib tambem.me conta sua estorio operatoria me manda foto de antes e depois seria muito bom pra mim ver seu depoimento obrigada bjssss


    samuel.sevalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OiFrancy,

    Seja bem vinda, no tenho varias fotas antes e depois, procura nos post de setembro 2010, coloquei varias lá...
    Aqui no blog tem toda minha caminha desde abril do ano passado qd comecei a fazer os exames...

    Tenho fotos no orkut tbm
    luana_cavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana