sábado, 10 de abril de 2010

9º dia Pós- cirurgia- Voltei a dirigir

Finalmente tive uma boa noite de sono, dormi tanto que acabei acordando as 10h00, bem que me disseram que depois que tiramos o dreno tudo muda..rsrs

Hoje minha alimentação se resumiu a:
Cha de erva cidreira
Suco de laranja Ades
Iogurte copus ligth (3 potinhos ao longo do dia)
Caldinho de frango com batata e cenoura, (liquidifiquei e coei).
Água
Gatorade de uva

Experimentei colocar 1 sache de proteina no iogurte, mas não gostei, mas no suco Ades de laranja ficou bom nem percebi.A partir de amanhã será 2 saches por dia.

Fui no salão fazer um escova,as meninas do salão fizeram maior festa qd me viram, nem acreditaram que tava bem.Qd falei que fui dirigindo ficaram bestas,ontem o Dr. Vitor disse que podia dirigir apartir de hoje, mas não vou abusar, só vou em lugares próximos ou quando não tiver ninguém disponível para dirigir p/ mim.


Coloquei uma blusa que há 2 anos não entrava em mim, tbm experimentei uma blusa da minha irmã que caiu como uma luva.

Pense na felicidade da garota, estou até pensando em comprar um espelho bem grande pro meu quarto..rsr

Hoje me ligaram da clinica confirmando minha primeira consulta com a psicóloga Dra. Andrezza, será na próxima segunda-feira.

Dica: Ontem comprei um mini-multiprocessador de alimentos da mondial, estreie hoje, muito prático em alguns pouco minutos cortei cebola, pimentão,tomate e ainda ajudei minha mãe a fazer um purê de batata para o meu sobrinho, muito útil, e custou apenas R$ 69,00.Valeu a pena o investimento, pois além de ser prático e super higienico fácil de lavar.Vai ser muito útil na fase pastosa.

3 comentários:

  1. Meu Deus que progressos!!!Parabéns,é muito bom saber como vc está se saindo vitoriosa.Não vejo a hora de chegar a minha vez,apesar que já tenho 53 anos e estou com um pouquinho de medo...
    Você disse do prazer em voltar a usar roupas que antes não te serviam nè? Hoje fui a Renner com minha filha e encontrei um monte de roupas GG queria comprar todas,mas a Agatha(minha filha) não deixou...ela disse que eu devo esquecer definitivamente estas numerações até minha cirurgia e uasr só o que disponho hoje.
    E dirigir!!!!Nossa, a enfermeira do meu médico me disse que eu só poderei dirigir depois de 21 dias,ah! isso eu vou reenvidicar.
    Mas parabéns minha musa querida,estou muuuuuito feliz por vc e vibro a cada postagem.
    Beijkas e um final de semana delicioso e divertido pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Amiga nada de comprar roupinhas viu, as 3 últimas peças de roupa que comprei foi em dezembro antes do natal, tava quase sem roupa pq estavam apertadas, mas tava na fé que logo logo não iria precisar de roupas grandes, por isso não comprei...
    Bom final de semana pra vc tbm.
    Qd voltar a dirigir evite se expor muito, pq vc vai precisar tomar os cladinhos de 15 min.
    Ontem fui na igreja que não é tão pertinho da minha casa, mas o trânsito flui muito bem gastei entre 20 e 25 min no máx.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Então clube da luluzinha

    Visitem o meu blog: Dicas de direção segura!

    http://luluzinhadirigindo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana