terça-feira, 20 de abril de 2010

17 º Pós - Cirurgia (Dieta Pastosa)

Dieta pastosa




400 ml Vitaminada de mamão

450 ml de água

250ml caldo de feijão com purê de batata

400ml suco de maracujá

400 ml de suco ades laranja

300 ml de água

100 ml de caldo de feijao


Fui na igreja a noite e de lá fui em uma festinha surpresa que organizaram pra uma amiga da igreja Polyana, foi um tentação teve pizza, uma torta de chocolate com morango, mas , ao contrario de antes da cirurgia, suportei bem, pois não tinha fome...
Qd cheguei em casa quase 1 hora fui inventar de tomar 100 ml de caldo de feijao que não me caiu bem, pois estava muito tempo sem comer, pois meu suquinho havia acabado e fiquei só na agua.
Senti uma pontada no peito, mas depois passou, eram gases..
Agora aprendi nada de ficar muito tempo sem se alimentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana