quinta-feira, 15 de abril de 2010

14 º Pós- Cirurgia (Dieta liquida)

Acordei as 9h, ontem fui dormir tarde, saí para dar uma voltinha com uma amiga, chegamos já passava de 1 h, ficamos conversando com amigos e nem percebemos a hora passar, minha mãe tava p/ arrancar os cabelos de preocupação rsrs


Nos fomos em uma praça do eldorado, minha amiga queria comer uma casquinha, ela comeu a casquinha e eu fiquei lá tomando gatorade e depois pedi um suco de laranja,cheguei fui logo dormir.

Eu ia levar minha mãe ao banco, mas ainda bem que minha irmã acabou indo com ela, ufaaaaaaa, optei por ficar em casa, pq sabia que elas iam demorar...

Minha mãe deixou o almoço adiantado, mas resolvi incrementar, preparei um frango guisado, salada de pepino e tomate, purê de bata, esquentei o feijão, fiz macarrão (meu sobrinho adora fiz mais pq ele pediu) e arroz...(detalhe não provei nadinha, ela ajustaram o sal da salada qd chegaram, mas o resto disseram que estava tudo gostoso)

Fiz um caldo de frango pra mim, refoguei o frango com cebola, folha de louro,alho e tomate, acrescentei água, deixei por 20 min na pressão, tirei da pressão e coloquei ½ batata doce, ½ batata portuguesa e ½ cenoura. Deixei por mais 20 min e bati no multi-processador, depois coei e coloquei na garrafa térmica.

A tarde preparei uma vitaminada de ½ mamão, 1 banana , ½ maçã e ½ pêra, com leite desnatado, coei, ficou um pouco grossa, coloquei gelo e ajudou a dilui.depois coloquei no freezer a vitaminada ficou tipo geladinho, uma delicia...



Dieta liquida



95 g Iogurte morango

200 ml Suco de laranja natural

300 ml caldo de frango

200 ml Iogurte com gelatina de morango, como ficou firme bati no liquidificador ante de tomar.

400 ml Vitaminada de mamão, maça, pêra e banana com iogurte natural e leite (delicia)

200 ml de água

300 ml suco ades com proteína

2 comentários:

  1. Achei teu blog no google digitando o nome Dr. Dib...vou me operar na segunda 19.04 e estou super ansiosa ...ateh adicionei vc no meu msn gabygesta@hotmail.com

    beijos e boa sortee no seu pos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,

    Vá com fê, que vai dar td certinho, pode contar comigo, vou deixar meu cel por depoimento no seu orkut...
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana