terça-feira, 20 de abril de 2010

19 º Pós - Cirurgia (Dieta Pastosa)

19 º Pós - Cirurgia (Dieta Pastosa)


Fui levar meu sobrinho no medico pela manhã , e depois voltei pra casa para ajudar minha mamãe a preparar o almoço para 2 amigas da empresa que vieram me visitar, fizemos pirarucu fresco frito e guisado, eu preparei o guisado e um vinagrete, percebi que não tínhamos feito sobremesa e improvisei com gelatina de morango, e polpa de morango e fiz um mousse de morango com calda de morango.Ficou pronto em 20 min e uma hora depois já estava pronto pra servir. Pena que não podi provar..rsrs

Mas hoje vou fazer um diet e depois conto pra vcs.


Dieta pastosa
95 ml iogurte corpus morango com pedaços de fruta

350 ml suco ades laranja com proteína

95 ml iogurte morango

200 ml caldo de feijao

100 ml iogurte light molico mamão

200ml suco de maracujá

95ml iogurte morango

200 ml de purê de batata

400 ml água

Um comentário:

  1. Olá Luana,tudo bem prazer em conhece-lá;meu nome eh Andreia moro em campo verde MT estou com 44 dias de cirurgia,fiz a técnica slevee com o Dr juliano B.Canavarros entre estas tb retirei a visicúla é uma ernia,nos primeiros 15 dias foi mt difícil senti mtas dores eh tive mt dificuldade. E agora q evolui para dieta pastosa eu tive uma gastrite e desnutrição devido não conseguir consumir os devidos alimentos pelas fortes dores q sentia no estomago,retornei ao médico e ele me internou por mais 3 dias onde fiz vários exames e tomei mt soro, agora já em casa gostaria q vc me mandasse mais dietas pastosas se puder!um bj e até mais

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana