domingo, 25 de julho de 2010

Passei no shopping com melhor amiga...

Hoje fui ao shopping com minha melhor amiga Kely...

Ela esta morando em uma outra cidade, entao sempre que vem aqui, saimos pra dar uma voltinha.

Comprei uma blusa tamanho 44 e uma calca legin tamanho G, tambem experimentei uma calca jeans Nº 48 ficou maravilhosa, mas nao comprei...

Qd sai de la passei em uma farmacia e pra minha surpresa baixei 1.300 k em 1 semana, estou com 94,700 k...
Antes da cirurgia pesava 123k

olha as fotinhas que tiramos...

Um comentário:

  1. Bom dia Luana, e muito bom saber que esta conseguindo seus objetivos ( a balança baixando) e avida seguindo normalmente.
    Sabado fui a reunião de (seguir/ou não a dieta pos-cirurgia), adorei estou cada vez mas certa e consciente de quero operar.
    um bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana