domingo, 25 de julho de 2010

Niver da mama 24/07/2010

Meninas meu teclado esta desconfigurado, por isso nao consigo acentuar as palavras..rsrs

Ontem fizemos um jantarzinho para mamae, foi td de improviso, mas foi bem legal..

Eu e minha irmas combinamos de fazer um jantarzinho, fiquei encarregada de preparar o jantar.

Fui as compras pela manha e tarde preparei o jantar fiz estrogonofe de carne, batata cozida e gratinada no azeite com salsinha, arroz, farofa ...
Para sobremesa fiz um creme de maracuja e outro de abacaxi.

Fiz uma receita de estrogonofe normal e outra usando o creme de leite light da nestle, caiu super bem e nao tive o dumping, usei em umas das sobremesas o creme de leite ligth e leite moca light que tbm e efeito a base de leite desnatado, tbm nao passei mal...

Eu e Mama
Familiares
Eu , minha irmas e minha mae
Mamae com netinhos e bisnetinho

Olha o batalhao que veio pra festinha...



Por falar em dumping acho que ontem tive o pior ate hoje, foi pq comi torrada com maionese 0% colesterol pela manha, nossa senti uma enjoo como nunca tinha sentido antes...

Um comentário:

  1. Que lindo Lu, vcs são 5 irmãs,lá em casa tbm somos em 5, depois te mostro as fotos.
    Beijokas
    Familia linda a sua

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana