domingo, 11 de julho de 2010

Ontem paguei maior mico, me arrumei toda para ir no casamento de uma amiga, chamei um amigo pra ir comigo, quando chegamos lá condominio onde seria a festa o vigilante informou que não tinha nenhum festa de casamento, que tinha acontecido no dia anterior , quando fui olhar no convite vi que a data era dia 09 e não de 10 de julho..rsrss
Puts, gastei maior grana, pois mandei fazer o vestido, penteado, manicure, mas td bem eu e meu amigo para não perdemos a viagem, fomos jantar comida japonesa, gente pensei que não conseguiria comer, mas comi 5 sushi de camarão, como pedimos o hot buterflay que é empanado, senti um pouquinho de enjôo, mas nada insuportável...

Ah! Já estou vestindo manequim 48, entrei em várias roupas que há tempos não vestia e estavam guardadas...

Quando estava atras de um vestido pra festa, experimetei alguns uns ficaram ótimos, outros precisando de ajuste, mas é fim é muito bom você termos opção de escolha, antes isso era inviável, mas acabei optando por mandar confeccionar, por ficar mais em conta,optei por um modelito parecido com daqueles que experimentei na loja...

Estou pesando 97,500k...obaaaaaaa ..25,500 offf

Meninas olhem o pots da despedida gastronomica e comparem com essa de agora 3 meses depois, foi no mesmo lugar...


Um comentário:

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana