domingo, 18 de julho de 2010

Retorno consulta 3º mês

Sexta-feira tive consulta com o Dr. Vitor Dib, Verificou os exames, olhou as medicaçoes prescita pela endocrinogista e passou injeção de B12, vou tomar 1 por mês.No mais disse que estou ótima, as meninas na clinicas me acharam bem mais magra,já são 27 k off amigas...

Ontem fui ao cinema com a minha sobrinha vimos Encontro explosivo, com Tom Cruise e Cameron Diaz, muito bom mistura e ação e comédia, vale a pena conferir...

Antes eu e me sobrinha passamos nas lojas Marisa, sempre comprava roupa lá pq era um dos poucos lugares que a cada 20 peças que experiementava pelo menos 1 ou 2 serviam...

Ontem foi diferente, consegui entrar num blusa 46 e ainda ficou frouxinha, quase todas as roupas que experimentei ficaram lindas, e agora estou no tamanho G, o GG ficou no passado, espero que pra sempre...

Comprei 2 blusas e vestido, ficou lindo essa semana potarei fotinhas..

essa semana fui na pizzaria na despedida de uns amigos...

Na foto sou eu, e na outra minha mãe e meu sobrinho...

Vejam  as fotinhas...

5 comentários:

  1. OI, parabens, por esta conseguindo atingir seus objetivos,com 3 meses ja da para comer pizza??.
    eu estou numa ansiedade com meus preparativos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga dá sim, porém as de queijos enjoam, prefiro de frango ou palmito, comi uma de chocolate tbm, mas assim pedacos pequenos...

    Engraçado como tudo engordiet entra que é uma beleza, mas tipo pão não consigo comer, vomito todas as vezes nem tento mais, substitui por frutas...

    Hoje fiz pastel de queijos pros meus sobrinhos comei 1 pequeno...

    Mas em geral minha alimentaçao é a seguinte:

    cafe da manha: mingua de banana , cafe com leite ou uma fruta..so 1 de cada vez.

    lanche:1 fruta

    almoco: salada , carne, frango ou peixe...
    sobremesa: fruta ou doce ou gelatina

    lanche: achocolatado diet lowcucar com molico ou uma fruta, ou suco...

    jantar: 1 espetinho de carne e salada...


    feijao tenho comido pouco, qd nao como macarrao como batata cozida ou em forma de purê , arroz comi poucas vezes...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Luana, ontem fui ao meu clinico e o mesmo ja me avisou que minha cirurgia vai ser aberta, fiquei meio preocupada, pois vendo na net, tem tantas complicações.
    estou n aguardo do contato da minha nutriocionista e do bradesco para pericia.
    um bj

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Narjara quero fazer gastroplastia;onde vc fez qual o valor da cirurgia!

    ResponderExcluir
  5. Querida meu plano de saúde cobriu os custos, mas o meu médico cobra algo em torno de R$ 20.000 reais para técnica by pass.

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana