domingo, 8 de agosto de 2010

4º Mês de cirurgia

Dia 01 de agosto completei 4 meses que fiz a cirurgia, já estou com quase 30 kilos off, faltam apenas algumas graminhas...

Só tenho a agradecer a Deus por ter me concedido essa benção, é outra vida sem dúvida...

São tantas coisas boas, algumas tão pequenas mas só quem passou pelo problema da obesidade valoriza essas coisinhas como:

- Poder dar aquela cruzada de pernas;
- Usar salto alto sem sentir dor por horas;
- Entra nas lojas e pode escolher uma roupa , antes a roupa que nos escolhia;
-Poder usar vestidos sem parecer um botijão de gás com capa..hahaha
- Auto- estima lá em cima e varinhas outras coisinhas.

2 comentários:

  1. Estou quase completando 3 meses e já sinto as melhoras.
    Cada coisa por mais simples que pareça é uma vitória enorme.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Luana, pelo quanto mês de cirurgia.
    e por todas as conquistas.
    eu queria pedir pra você algumas dicas de papinhas.
    por enquanto so pra saber, estou aguardando o bradesco me chamar para a pericia.
    um bjs

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana