quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Viagem Boa vista Periodo 02/08 à 07/08

Fotinhas que tirei semana passada em Boa vista - Roraima, fui à trabalho, mas na horas vagas deu pra curtir um pouquinho...

                                                           O HOTEL AIPANAS HOTEL

JANTAR COM CLIENTES: DEGUSTANDO UM PEIXE MARAVILHOSO
RESTAURANTE VER O RIO


CURTINDO A NOITE COM UMA TURMA DO CURSO DE MEDICINA QUE CONHECI DURANTE O VÔO PARA BOA VISTA- BAR CONFRARIA DO BOTEQUIM




CURTINDO PISCINA DO HOTEL


Depois de tanto trabalho antes de voltar pra Manaus, dei alguns mergulhos nessa piscina Maravilhosa!!!

Um comentário:

  1. Oi Luana,
    Meu nome é Ronilda,sou de Roraima, nasci em Boa Vista, mas moro em Mucajaí, a 54km de Boa Vista.
    tenho 34 anos e atualmente peso 110kg, tenho pensado seriamente em fazer uma cirurgia bariátrica, por esse motivo também estou fazendo contato através de seu blog.
    Gostaria de saber se voc pode me dsar algumas informações, pois o lugar mais próximo daqui é Manaus para que eu possa fazer esse tipo de cirurgia, mas não tenho idéia de preços, formas de pagamento e hospital. quem sabe voc poderia me dar uma mãozinha.
    agoardo seu contato.
    meu e-mail é:ronildarr@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana