terça-feira, 10 de agosto de 2010

Reembolso equipe multidisciplinar

Finalmente hoje dia 10/08/2010, consegui receber o dinheiro que gastei para ter acompanhamento por 4 meses, com a equipe multidisciplinar, composta por nutricionista, psicologa e fiseoterapeuta, o plano de saúde só me reembolsou porque fiz uma denuncia na ANS (DISQUE-ANS0800 701 9656) tanto pela demora da liberaçao da guia da cirurgia, cujo prazo de liberaçao para cirurgia eletivas não deve ser superior a 30 dias  (a SAMEL demorou 3 meses para autorizar minha cirurgia) e também porque o plano de Saude SAMEL, não me encaminhou para a equipe multidisciplinar, sendo obrigação deles arcarem com os custos da equipe, há 1 mês atrás, a agente da ANS Sra. Daniele me ligou e disse que caso a SAMEL não me providenciasse o reembolso seria multada em R$ 80.000 (oitenta mil reais), sendo assim os R$ 2.100 (dois e cem reais ) que eles me reembolsaram foi uma penchincha..rsrsrs
Demorou mais saiu, depois de varios e-mail, telefonemas consegui receber meu dinheirinho...
Quem me ajudou muito foi a Dra. Ana da comunidade Gastroplastia juridica.

Se o seu plano esta te enrolando não pense 2 vezes, ligue na ANS, sou testemunha que funciona mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana