quinta-feira, 17 de junho de 2010

Caminhando para os 2 digitos..

hoje fui me pesar estou pesando 102k, no dia da cirurgia estava com quase 123k.
Então já se foram 21k...ebaaaaaaaa

Como faz diferença, antes estava sem roupa, pois a minhas estavam todas apertadas, agora parece que meu guarda-roupa multiplicou e olha que depois da cirurgia comprei apenas 4 blusas e 3 coletes, tinha algumas calças que havia comprado e nunca tinha usado, de vez enquando recorro a uma mala que ainda tem algumas roupas que estavam guardadas, pois estavam apertadas...
No dia do jogo do brasil, fui vestir uma bermuda vinha usando há umas 3 semanas, nem acreditei qd vesti estava super frouxa, recorri a tal mala e descobri uma calça capri numero 50 que já nao entrava em mim há uns 3 anos...

Acho que em breve sai da casa do 3 digitos, falta pouquinho...

Assim que puder posto fotinhas aqui...

Ainda não estou malhando, pois tô sem grana para pagar academia, comprar tênis e etc, mas pretendo entrar no proximo mês ...

Quanto a alimentação tem sido tranquilo, procuro manter entre 5 a 6 refeiçoes por dia...

Apenas não consigo mais comer pão como antes, então eu pulo, geralmente no desjejum tomo um café com leite, depois as 10h como uma fruta, 12 h almoco, estou levando comidinha de casa pronta, as 15 h como uma frutinha, e as 19 hs qd chego e casa preparo alguma coisinha...

Esses dias jaquei ,comi doce e pasmem nao tive dumping, com execeçao na ultima sexta-feira que comi uma sobremesa no jantar de casamento  da minha irmã em buffet fiquei bastante enjoada, e uma leve dor de cabeça, e dor de bariga,mas fora isso não tive aqueles outros sintomas...

Sábado descobri uma otima opção para quem não resisti um docinho como eu, comprei um sorvete da Kibon Carter Dor 0% açucar 0% de gordura, uma delicia, era de framboesa...

Ah uma dica nunca experimente um doce de estomago vazio e tbm sempre tomo agua junto com o doce, para evitar o tal do dumping, mas não vamos exagerar menina...

Se bem que depois da cirurgia não conseguimos comer tanto doce como antes, pq enjoamos mais rápido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana