quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novas- reembolso equipe muldiciplinar - denuncia contra Samel na ANS

Não sei se compartilhei com vcs que como o meu plano Samel demorou muito para liberar a cirurgia e também não quis arcar com a despesa nem ao menos me reembolsar o custo que tive com a equiipe composta por nutricionista, fiseoterapeuta e psicologa resgistrei denuncia na ANS, tanto pela demora na liberaçao da guia de internação esperei mais de 3 meses, quando o prazo deveria ter sido de no máximo 30 dias, e tbm pelo não pagamento da equipe muldisciplinar.
Enfim hoje recebi uma ligação de uma agente da ANS, perguntando se a Samel já havia entrado em contato comigo, pois a ANS obrigou eles a ressarcirem a despesa com a equipe que foi no valor de R$2.100,00, disse que não entraram em contato comigo, mas que se não entrassem eu iria procurar os meios legais para reaver meu dinheiro.
Logo apos a ligação da Agente da ANS, uma funcionária da Samel me ligou e perguntando se eu tinha carta, solicitando o reembolso, disse pra ela que tenho um dossie prontinho, com as copias da nota fiscal, cartas e e-mail que já havia encaminhado a Samel...

Fiquei muito feliz, pq consegui vencer mais essa batalha...

Não fiquem calada se precisarem consultem a ANS , registre sua denuncia funciona mesmo viu!

Teve uma outra comunidade no orkut que me ajudou muito a conseguir a resolver as questões, junto ao plano de saúde que foi a gastroplastia juridica, vale a pena conferir, inclusive elas orientam como conseguir as plásticas por meios legais pós- cirurgia bariátrica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana