quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dicas de dieta para quem operou recentemente

Meninas, desculpa não ter respondido antes, mas estou sem pc em casa e na empresa não tenho acesso ao blog, por isso fica dificil postar com regularidade...


Nos primeiros dias além da dieta prescrita pela minha nutricionista troquei figurinhas com outras amigas que tinha outra equipe acompanhando, pois a minha restrngia muitos alimentos nas primeira quinzena, então eu acessava frequentemente uma comunidade chamada receitinhas gastros no orkut, lá tem todas as fases das dieta e só vcs seguirem direitinho que vai dar td certinho...
Elas demoram mais ou menos um dia pra aceitar novos membros, pq é uma comunidade moderada, mas vale a pena a dica...

Se quiserem trocar uma ideia adicionem meu msn: luana_brandao_am@hotmail.com, náo tenho acessado com tanta frequencia...

Vou deixar minha conta do skype que tenho acesso durante o dia na empresa: luana_brandao

Espero ter ajudado ao menos um pouquinho..bjs

3 comentários:

  1. Oi, gostaria de te parabenizar pelo blog e muito esclarecedor , as duvidas são muitas,
    eu estou com imc de 38,6 e no preparatorio para a cirurgia não me aguento de tanta ansiedade, ja fiz todos os exames, consulta com o psiquitra. estou no aguardo do clinico e a 2 com a nutricionista.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,pelo seu blog que muito nos ajuda!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Eliana pela visita...

    A correria é grande e depois da operação parece que queremos recuperar o tempo perdido...rsrss

    Daí acabamos esquecendo de postar aqui, mas vou procurar cultivar o hábito de está sempre postando alguma coisa...


    Vc já visitou o blog da fabiola e dany mou me ajudou muitoooooooo antes e depois da cirurgia.

    http://fabiolaneves.blogspot.com/

    http://byebyegordura.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana