terça-feira, 1 de junho de 2010

De volta ao lar...

Meninas,

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpa pelo sumiço, já tem 2 semanas que voltei de Sampa, não conseguia postar aqui no meu pc...

A viagem foi muito legal, me divertir bastante, assim que puder posto fotinhas aqui...

Lá em Sampa comecei a dieata solida, foi tranquila, minha primeira comida solida foi um bife com caldo de feijão, entrou super bem...

Fiquei muito feliz, pq sempre ouvia estoria de pessoas que desenvolvem intolerância a carne, mas o segredo é mastigar bem e dar um intervalos entre as garfadas, fazendo isso não tem erro...

No outro dia saí da linha, era dia das mães e rolou um churrasco na casa de amigos lá em São Simão, experimentei, churrasco, kibe de bandeja, massa, td de pouquinho..rsrs

E meti o pé na lama , experimentei um pedacinho de pudim e brigadeirão na hora do almõço não aconteceu nada, mas a noite qd fui comer novamente, depois do jantar tive muita cólica e diarreia a noite inteira...

Bastou para não comer esse deslize novamente...

Porém não resisti de experimentar na semana seguinte um pedaço de mousse de chocolate diet da Amor aos Pedaços..Ai que delicia, não senti nada...

Em Sampa minha alimentação tava completamente desgrada, pulava refeições e etc...

Quando voltei ao trabalho passei a trazer minha comida e frutas de casa, procuro comer de 3 em 3 horas...

Depois vou postar exemplos da minha alimentação...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana