segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um pouquinho da minha história, como cheguei aos 118Kg..afffffff


Nasci fofinha pesando quase 5 quilos, mais apesar disso não fui uma criança gordinha porque a medida que fui crescendo fui esticando, pois lá em casa tinha uma quintal bem grandinho, então sempre estávamos "gastando energia".
Na adolescência pratiquei basquete e natação por um tempo, mais quando fui para o ensino médio, tive que parar com as atividades, pois o tempo era bem escasso e na escola dei um jeitinho de burlar a educação física,pq era muitooooo cedo.
Apartir dos 17 anos, comecei a ganhar peso mais ou menos uns 4 kg por ano, até então não me preocupava muito, sempre tive uma vida bem agitada.
Quando tinha 19 anos,lembro que qd cheguei na casa dos 80 kg, altura 1,69m, fui em um médico endocrinologista do SUS, lembro que o cretino nem me atendeu, pois disse que lá só tratavam pacientes obesos e não com fins estéticos, até falei que vinha ganhando peso, mais ele foi irredutível...
Passou mais um tempo, lembro que tava na casa dos 90 quilos, todo mundo comentava sobre um tal medico que tinha uma formula milagrosa, ai se arrependimento matasse, devo ter perdido uns 4 e recuperei mais uns 8 k depois, chegando a quase 100kg.
Em 2006, quando cheguei na casa 110kg , comecei a fazer uma acompanhamento medico e nutricional perdi 5kg. Fiquei estável por quase 2 anos.Quando voltei a trabalhar na indústria o ponteiro da balança foi pra 112kg, Mais uma vez procurei uma endrocinologista ela passou uma dieta e um remédio tarja preta, que me fez muito mal, nunca tive problema pressão alta, mais quando comecei a tomar o tal remédio, sempre minha pressão tava alta, fora a insonia. Parei com a medicação e não conseguia agendar um horário com a médica, isso foi em Outubro do ano passado.
Um mês atrás ,estava com a minha irmã em um farmácia e resolvi me pesar pra minha surpresa tava com 118k, nossa só faltei pirar, também já tinha percebido que minha calças jeans que comprei em sampa em outubro passado começavam a ficar apertada, só consigo achar calça numero 52 lá, aqui em manaus quase uma missão impossivel achar jeans neste tamanho...

Um comentário:

  1. Oi lu, legal você compartilhar um pouco da sua história com as pessoas, não é nada fácil passar por esse problema desejo que tudo se resolva logo e que você continue sendo essa pessoa alegre e bonita por dentro e por fora. Que Deus esteja sempre no seu coração minha querida amiga de infância.
    bjus de sua sempre amiga pri.

    P.S:ESSE POST É DA MINHA AMIGA PRI, ELA TENTOU POSTAR AQUI MAIS NÃO CONSEGIU ENTÃO ESCREVEU NO SKYPE E PEDIU PARA EU COLOCAR PRA ELA.

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana