quinta-feira, 16 de abril de 2009

1º Consulta endocrinologista


Dia 04/04/09 Consulta Dra.Luciana Martins de Sá

Resolvi voltar com a mesma médica que me acompanhou ano passado, ela perguntou como eu estava, e se continuava tomando a medicação que ela havia receitado, expliquei que havia parado, pois me sentia muito mal e estava tendo problema com pressão desde que comecei a tomar o tal remédio, e normalizou depois que parei, mas em compensação de 110kg estava com 118kg.
Falei para ela que não queria mais tomar inibidores de apetite e etc, pois sempre que tomava e parava meu peso aumentava em quase 10kg e nunca conseguia voltar ao peso anterior, coloquei pra ela a minha decisão de fazer a cirurgia bariátrica, que vinha lendo muito a respeito e que sabia que ela será apenas uma ferramenta para atingir meu objetivo.
Ela expôs o ponto de vista dela, e disse que já que eu estava decida a fazer, ía solicitar os exames para fazer uma avaliação e que caso desse alguma anormalidade iríamos começar a tratar, e que após o resultado dos exames ela iria me encaminhar para perícia do plano de saúde.
Detalhe, no convénio eles não tem nenhum cirurgião bariátrico cadastrado, então eles vão encaminhar para a perícia,e somente após disse vão me indicar o cirurgião, nem sei como vai ser isso, mais estou disposta a lutar pelos meus direitos.Lá no atendimento aos clientes eles falaram que caso fique comprovada a necessidade, eles vão dar encaminhamento para o hospital onde tenha esta especialidade.
A Dra. Luciana para adiantar e me ajudar com a liberação da cirurgia junto ao convénio.
Já solicitou uma série de exames e me encaminhou para fazer acompanhamento com a Psicóloga, Cardiologista afim de conseguir os laudos.
Ela me orientou a levantar receitas e exames dos anos anteriores atestando que venho fazendo acompanhamento sem sucesso. (achei várias receitas, solicitação de exames, atestado, de vários endocrinologistas , com data 2003, 2005, 2006 e 2008, espero que td isso me ajude na hora que for fazer a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana