quarta-feira, 29 de abril de 2009

Meu niver


Mais um aninho chegando, dia 01/05 faço 29 aninhos...

Como meus amigos ficavam perguntando se ía ter festinha, jantarzinho ou bolinho ou coisa e tal, e não estava nenhum pouco disposta para passar o dia inteiro na cozinha preparando os quitutes, apesar de adorar cozinhar, acho que mereço uma folga, resolvi reuni os amigos na cervejaria felice, para bebemorarmos, comecei a fazer a listinha e me empolguei, chamei amigos que não vejo algum tempo, amigos que vejo sempre, e por aí vai, quando vi já tinha uma lista com quase 40 nomes, uns 35 deram certeza que vão aparecer lá, depois conto como foi a festinha pra vcs...
Ai gente amanhã faço o exame de endoscopia ..ai que meda...rsrs
Orem por mim.
beijos







Um comentário:

  1. Boa noite Luana
    Desculpe a invasão, mas não pude deixar de acompanhar sua historia contra a balança.Gostaria muito de poder saber como vc estar,como encontra-se nesse momento.Tenho obesidade nivel I e tb estou lutando contra esse mal.

    Fique a vontade para conversarmos

    contatos: vanesssa montanha ou vmontanha(skype)
    valemontanha@hotmail.com

    obrigada e saúde

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana