segunda-feira, 13 de abril de 2009

A benção da minha mãe para fazer a cirurgia


Quando cheguei em casa fui logo contando para minha mãe que tinha descoberto que o plano era obrigado a arcar com os custos da cirurgia...
Ela ficou muito feliz, e me disse que era resposta das orações dela, ela é evangelica, inclusive disse que tinha colocado no projeto de vida dela pro ano de 2009, como uma das bençãos que ela gostaria de conquistar, ela disse que nunca tinha pensado em pedir pela minha cirurgia antes disse, mais na virada do ano ela colocou...
Minha mãe é uma mulher que tem muita fé, e através da fé dela temos consequido muitas bençãos de Deus pra nossas vidas, como a compra de nosso carro, a reforma de nossa casa, que estava tão longe aos nossos olhos.
E agora a cirurgia, sei que vai dar tudo certo e que tudo isso é resposta principalmente das oraçoes dela.
Inclusive disse que vai me acompanhar em algumas consultas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana