segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FOTINHAS DO FIM DE SEMANA

Meninas,

Mas fotinhas do fim de semana, que foi bem agitadinho...

Olha produção que minha amiga sol me ajudou a fazer pra ir numa baladinha.

Estou quase sem roupa, essa saia está sendo um verdadeiro curinga, ah fui na Riachuelo experimentar umas roupas, minha amiga Sol que estava comigo que ia escolhendo os looks, rsrs..só pegava numero 42, eu falava que ela tava doida que nao ía entrar e para minha surpresa, não é que couberam...rsrss

Mas nem comprei nada vai ficar pra proxima...rs

Estou redescobrindo uma coisa que todas nos mulheres deviamos ter mas muito dificil ter qd se tem muitos kilos a mais, AUTO ESTIMA, muito bom andar na rua e ser notada, paquerada...
Colocar qualquer coisa no corpo e ficar legal...







8 comentários:

  1. Oi Luana, nossa vc está mto linda...Parabéns, eu estou te acompanhando kkk e estou já com a cirurgia marcada!!! Parabéns msm...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oiii Vanessa,

    Obrigada pela visitinha, já passei no seu blog tbm, se ainda não estiver logo vou seguir..rsrs
    Falta pouquinho então, animo menina, logo logo será uma borboletinha..arrasando por aí...rsrss

    ResponderExcluir
  3. Lu...
    Como vc disse vc esta cada vez mais maravilhosa, minha cirurgia esta marcada pro dia 25 de novembro, to começando a ficar ansiosa, afinal será o começo de uma nova vida....
    Espero sempre nos comunicar...
    Beijosss e continue assim
    Nessinha Milholi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lu!!!!
    nada como descobrir tudo isso de novo.
    Este infinito prazer por sí mesma!
    beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver a tua transformacão

    Vc tá linndaa

    Bjo Dôra- nos encontramos hoje no Medical

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luana.
    Meu nome é Lívia e acabei de me tornar sua seguidora. Estou ávida de informações, louca mesmo. Fiz minha cirurgia bariátrica no último dia 15/12 e estou na fase líquida, HORRÍVELLLL. Mas vai passar logo. Ver o seu blog está me ajudando a superar essa fase.
    Cada uma de suas dicas, cada uma delas tem sido uma bênção. Assim, consigo conversar com alguém que entende exatamente pelo que estou passando.
    Parabéns, você está linda!!!
    Bjs.

    Lívia

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana