segunda-feira, 1 de novembro de 2010

7º Meses - Hoje completo 7 meses que fiz a cirurgia...

01 de Novembro de 2010...

Mas uma data para comemorar, muitas coisas aconteceram de bom e muitas ainda estão por vir.

Uma nova vida iniciou em 01/04/2010.

Me sinto ótima, vida mais que normal...rsrs

Muitas coisas negativas que falavam sobre a cirurgia não se confirmaram...rs  ...ainda bem..

Para as meninas que ainda vão operar, não desanimem viu, e normal ter medo, receio, os primeiros dias são os mais dificieis, mas se forem determinadas, vão tirar de letra...

Sábado fiz várias comprinhas no shopping, vestido, lingirie, maio, saida de banho...

Depois fui encontrar com amigos em uma pizzaria chamada Porto de lenha, foi muito divertido, e pasmen consegui comer uns 2 pedacos de pizza daquelas bem fininha...

Sexta-feira fui na nutricionista, ela vai me dar um plano alimentar essa semana e disse que estou muito bem e que devo voltar somente no proximo ano, qd o peso estabilizar...

Ela disse que minha perda de peso está ótima 37,5k off em 7 meses e que devo perder mais uns 12 a 13 kilos...


4 comentários:

  1. Oi Luana, fico feliz por vc e vejo que realmente além de linda esta ótima. Gostei muito do blog e das dicas minha cirurgia estava marcada para o dia 23 de novembro mas foi remarcada para o dia 13 de dezembro, estou ansiosa para ver os primeiros resultados e o que me deixa um pouco aflita é o tal dreno. Já fiz cirugia por video de visicula e não coloque dreno mas já sei que nessa vai ser preciso e na hora do banho.
    Meu e-mail é silverlanesilva@hotmail.com e meu orkut é Lane Mergulhão.
    Beijos e parabéns pelo seu 7 mês versário.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lane,

    Obrigada pela visitinha...

    O dreno é chatinho mesmo, incomoda na hora de dormir, na verdade senti mas ele incomodando nos 3 ultimos dias antes de tirar, o que realmente incomodava era o esparadrapo que usava para fixar pq ele comecou a descolar a bolsinha, fiquei com a barriga vermelha pelos curativos,mas isso logo passa querida...

    ResponderExcluir
  3. Luana, vc esta de parabens, pelas suas vitorias,desde que eu comecei meu tratamento eu te acompanho.
    Amiga arroz não ta descendo, e vomitar e horrivel, parece que agente vai morrer de tanta dor no peito.
    eu to trazendo minha comida, ainda tenho medo de comer na rua , acho que esta muito recente. e para falar a verdade tenho medo de passar mal na rua.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana...
    Meu nome é Thabata, moro em Curitiba/PR, fiz a cirurgia a 28 dias, ainda estou naquela fase do esperar, mas já consigo ver os resultados... mas confesso que estou com medo de subir na balança. Tenho medo de não ter emagrecido nem 15 quilos no primeiro... e estou cheia de dúvidas...
    Encontrei seu blog e adorei... Os seus resultados realmente são muito bons....
    Pode me add no msn? thabata_adm@hotmail.com
    Adoraria conversar com você....

    Abraço.

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana