quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fotinhas antes e durante 37 k off 6 meses pós-cirurgia, platô e acadêmia

Meninas,

Finalmente sai do platô, ontem fui me pesar na mesma balança de sempre que fica em uma farmacia.

Constatei que estou com 87 k, portanto desde a última pesagem no dia 01/10/10 perdi 800 gr...
37 k off no total , no dia da cirurgia pesava 123k.

Consegui entrar nessa saia numero 42  ebaaaaaaaa (ela estica mas ta valendo do mesmo jeito hehee)...mas calça continua sendo 46...

Semana passada voltei para academia, vou me rebolar pra ver se consigo fazer pelo menos 4 x na semana...

Estou fazendo 1 hora de exercicio, sendo 30 min musculação, 30 caminhada....

Primeiro faço 10min de aquecimento , depois 30 min musculação, exercicios tipo abdominal, panturrilha, braços e pernas edepois mais 20 minutos de caminhada...por enquanto sao apenas 6 maquinas, vou marcar uma nova avalização semana que vem...

O meu fiseoterapeuta e a nutricionista disse que não preciso fazer mais do que uma hora por dia, como queria o instrutor da academia,então tá né, confesso tenho preguicinha, mas depois de estar lá relaxo e ainda limpo a vista na academia..rsrss

Ontem sai para um barzinho encontrei 5 amigos lá , quase nem me reconheceram...rsss




10 comentários:

  1. Oi....nossa meus Parabéns...vou operar tbm, estou ainda em processo de marcar a cirurgia!!! E estou mtu feliz por vc!!!
    Beijos
    Vc conhece alguém que operou pela unimed??

    ResponderExcluir
  2. Flor vc esta cada vez mais lindaa pega firme na academia e logo logo vc vai alcançar seus objetivoss

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que diferença, hein!
    Parabéns, continue lutando!
    Vc está cada vez mais bonita!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Vanessa conheço muitas pessoas que operaram pela unimed, se você tiver dúvidas referente ao plano , sugiro você entrar nO ORKUT na comunidade gastroplastia juridica, tem um tópico só sobre a UNIMED, várias dúvidas, comentários e as moderadoras são advogadas, ela me ajudaram muito me orientando em como argumentar com o plano e ele não tiveram como negar, tbm registrei denuncia na ANS. Vc vai achar td que precisa nessa comunidade...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita meninas e pelos elogios tbm...

    Vcs me dam muita força para continuar lutando, hoje estou com corpo todo dolorido, mas mesmo assim vou na academia..rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiii linda, obrigada pelo seu recadinho e espero que Papai do Céu profetise suas palavras quanto ao corpinho, kkkkkkkkkkkk
    Você esta ótima, parabéns!
    Quanto as dicas da dieta líquida, vou ler o início do seu blog, com certeza!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que diferença, hein!
    Parabéns, continue lutando!
    Vc está cada vez mais bonita!
    bjs Regina

    ResponderExcluir
  8. Amiga, parabéns, a cada dia que passa você está mais bonita e jovial, continuo no aguardo da autorização da gastroplastia, tenho fé em Deus que em breve também estarei desfrutando desta alegria.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa, que maravilha!! Esta linda, parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. oie li seu blog e fiquei encantada com tua historia... Parabens vc tá linda!! Tbm vou começar minha luta contra a obesidade, decidi fazer a cirurgia! Espero q dê tudo certo, como deu com vc. Tô te seguindo viu... super bj

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana