domingo, 9 de janeiro de 2011

Final de ferias

Amanha volto a trabalho, apesar de nao ter viajado, deu pra aproveitar um pouquinho essas pequenas ferias de 15 dias...

Vou postar mais fotos minhas , assim que puder farei mas montagem de antes e depois...

Por enquanto fiquem so com o depois..rsrs

Tirei essas fotos na praia da lua, pertinho de manaus, sempre que posso adoro ir la, ja ia muito qd estava gordinha, agora entao, nao abro mao....
Da minha casa ate a marina do Davi gasto uns 20 min de carro e depois mais uns 5 min de lancha, amigas nao tenho lancha..bem que queria que uma dessas da fotos fossem minha..hahaha...entao nos pagamos 4 reias para nos atravessarem em uns botes que aqui chamamos de voadeiras..rsrss..
Ah vc ainda escolhe se quer com ou sem emocao...hahaha
Vale a pena essa semana como estava de ferias fui 2 vezes na quarta- feira e hoje(domingo), so n~ao fui mais vezes pq choveu nos outros dias...


P.S: meu teclado esta desconfigurado, por isso nao consigo acentuar as palavras..rsrss









Um comentário:

  1. oiii menina como vc é bonita hein, gostei muito do seu blog!depois da uma passadinha no meu:http://arianafeliz.blogspot.com também operei fazem 3meses e estou muito feliz!
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana