sábado, 1 de janeiro de 2011

9 Meses- Hoje completo 9 meses que fiz a cirurgia

          Hoje completo 9 meses que fiz a cirurgia, posso dizer que passou rápido, ja me adaptei a alimentação não tenho mais problemas como no inicio, quando td era um aprendizado, as vezes nem lembro que sou operada, só quando dou aquela exagerada o meu estomaguinho me força a lembrar que agora ele é pequeno e que não aceita exageros..rsrs
        Cada fase é uma descoberta, agora estou redescobrindo o prazer de fazer compras, antes era uma tortura na me servia, agora fica dificil ate escolher, estou vestindo 42/44 ou G, calça ainda 46, blusas M.
        Mas confesso estou pecando no consumo das vitaminas, segunda-feira vou na nutrologa , depois venho aqui contar como foi.
        Posso dizer que aqueles que estão começando essa caminhada e que não tenham medo e aqueles que já fizeram que a fase mais chatinha vai passar rapidinho.
       Quero pedir desculpa pela ausência, mas prometo passar aqui sempre que puder para dar noticias.
        Beijinho...Lu

Fotinha que tirei no reveillon...





Um comentário:

  1. Parabéns..9 meses!!! Uhuuu!
    Mas, me preocupou o lance das vitaminas!
    Menina isso deve ser a primeira coisa que devemos cuidar viu?
    Vamos lá tomar os remedinhos!
    Sabe como é saúde é muito mais que calças 40!
    beijos
    * desculpe me meter..hahaha

    ResponderExcluir

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana