segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

Amigas e Amigos,

Desculpa pelo sumiço, quero dizer que adoro ler os recadinhos que deixam aqui, podem me add no face,msn ai vai meus contatos: luana_brandao_am@hotmail.com, so deixem um recadinho dizendo que viram meus contatos no blog ok.

Quero desejar um feliz 2012 repleto de realizações, descobertas, auto-estima, amor, paz, saúde e tudo mais que desejarem...

O ano de 2011 passou rapidinho, no proximo ano faço 2 anos que operei, o tempo voa meninas, para quem ainda está na fase chatinha do pos -operatório vai passar rapidinho e depois nem vão mais lembrar das augurias da dieta liquida e pastosa hehehe...Pensem naquele vestidinho preto , naquele biquininho que vão pode voltar a usar ou usar pela primeira vez, já que alguns de vcs nunca tiveram oportunidade ou se sentiram a vontade de por um...isso não tem preço...

Obrigada pela visitinhas no blog, fico feliz em saber que vcs visitam ele, apesar eu tendo abandonado ele um pouco.

Apesar eu achar que parei de perder as pessoas sempre comentam que me acham mais magras cd vez que me veem, estou pesando atualmente 73k, isso quer dizer que mandei 50 k pro saco..muito bom...

Estou vestindo tamanho 40 ou 42k, estou com 1,71 , cresci 2 cm depois da cirurgia..rsrs..parei de crescer para os lados rsrs e cresci para cima..hehehe

Estou amando meu novo trabalho, agora sou corretora de seguros, os negocios estão indo super bem.Foi mais uma conquista no ano de 2012.

Continuo a procura de um novo amor..hehehe,mas quem sabe em 2012 ele não aparece..rsrs



Feliz Ano Novo!

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana