domingo, 8 de maio de 2011

Café da manha Dia da mães

Hoje, fizemos uma café da manhã para reunir a familia, já virou tradição todo dias das mães tem café da manhã, assim minhas irmas e primas que as vezes tem que fazer dobradinha na casa da sogra conseguem participar além de ser bem mais prático,mas acaba que depois o café vira almoço..rsrss
Já fui convocada pela minha irmã para fazer um creme de camarão, para quem ficar por aqui..rsrs
Dei vários presentinhos para minha mãe nos últimos dias roupas, uma cama junto com minhas irmãs, jogo de lençois e tolhas...ela merece muito mais...
Minha irmã mais nova que está morando em são paulo acompanhou td pela webcam via msn, ficamos fazendo inveja para ela, pois lá no hotel que ela está hospedada não tem as gostusuras daqui da amazônia como sanduiche de tucumã..hummm
Por falar em comida tinha tanta coisa, mas acabei comendo 2 minis pães francês e 1 pedacinho de bolo, apesar da vontade parei por aqui mesmo..rsrs









As mamães da Familia Brandão (minha tia Eudenice,minha mãe Francisca, minha irmã Eliane, minha tia Marlene, minha sobrinha Camila Gravidissima de 7 meses, minha Irmã Joelma e minha prima Elaine)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana