quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meu niver 30 anos e completei 1 mês de operada e quase 15 k off

Amigas sábado passado , 01 de maio, tive 2 motivos para comemorar:

1 ) Meus 30 aninhos, minha mãe preparou um almoço, bem simples, somente para a família e amigas mais chegadas, detalhe eu que fiz o molho a bolonhesa, dei uma provadinha de leve , tava uma delicia, mas nada light..rsrs
 Enquanto eles comiam eu chupava raspadinha de gatorade e depois conseguir comer um mousse diet de chocolate..uma das poucas coisas que entrava...


2) Completei um mês de cirurgia, teria sido perfeita se na quinta-feira, dois dias antes do meu niver, não tivesse entalada com um pedacinho minúsculo de frango, por que estava com uma estenose, foi horrível tudo o que eu comia eu vomitada, nada passava nem água do gelo que me aconselharam a chupar em forma de raspadinha, depois que chupei o gelo, consegui comer um pouco de mousse de chocolate diet e água.Mas nos outros dias a situação foi piorando pois nada segurava no estomago.Fiz o procedimento de dilatação pneumática na Clinica Boulevard Medical Center, do Dr, Victor Dib na terca-feira, não senti nada estava sedada, o medico mandou retornar para dieta liquida, mas o alivio foi imediato, conseguir beber um copo de 150 ml de agua, tranquilamente...
Eu e meu sobrinho Felipe

Como não podia comer,  fiquei tirando foto..haha
Molho bolonhesa uma das minhas especialidades...
Bolo feito pela minha mãe, cobertura de cupuaçu com chocolate ..hum que delicia..nem pude comer,,,snif
Minha irmã Joelma , Felipe  e Eu
Eu e meu sobrinho Iohan Peter (6 anos) o homem da casa..hahaha meu companheirinho
Disputando com o Iohan quem apagava a vela primeiro..hahaha
Minha Amiga Fernanda fazendo uma oração de agradecimento, a Senhora de azul é minha mãe D. Francisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana