terça-feira, 9 de junho de 2009

Expectativas...

Amigas as expectativas são altissimas, minha maior aflição como já contei pq ainda não sei como será o processo para receber a liberação do plano.

Foi uma benção, o fato de minha endocrinologista fazer parte de equipe que acompanha, pacientes gastroplastizados no hospital da arenautica aqui em Manaus, pois ela já solicitou vários exames, que concerteza me ajudarão na hora de conseguir a autorização p/ encaminhamento do cirurgião...

A ajuda da Dra. Ana e da Olhos de Safira da comunidade do orkut Gastroplastia Juridica , foi fundamental para esclarecimento de alguns pontos que não estavam muito claros para mim.

Inclusive foi lá peguei o modelo da carta que vou protocolar minha solicitação para o encaminhamento a equipe multidisciplinar e ao cirurgião e posteriormente solicitando a liberação da cirurgia.

Gente até modelo de petição para entrar com liminar, se for o caso este o caso tem lá....

Estou até pensando em pagar uma consulta particular com o cirurgião, para apresentar todos os exames que já foram feitos e os respectivos laudos, e também para saber se será necessário mais algum outro exame, afim de adiantar o processo junto ao convênio, pois de posse do encaminhamento para cirurgia, já entraria com a solicitação da mesma junto ao plano.


Por hora é isso, em breve retorno para contar as novidades...

Fiquem com Deus.

bjs, Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem- vinda!

Obrigada por seu comentário, assim que puder responderei..abs Luana