terça-feira, 9 de junho de 2009

Expectativas...

Amigas as expectativas são altissimas, minha maior aflição como já contei pq ainda não sei como será o processo para receber a liberação do plano.

Foi uma benção, o fato de minha endocrinologista fazer parte de equipe que acompanha, pacientes gastroplastizados no hospital da arenautica aqui em Manaus, pois ela já solicitou vários exames, que concerteza me ajudarão na hora de conseguir a autorização p/ encaminhamento do cirurgião...

A ajuda da Dra. Ana e da Olhos de Safira da comunidade do orkut Gastroplastia Juridica , foi fundamental para esclarecimento de alguns pontos que não estavam muito claros para mim.

Inclusive foi lá peguei o modelo da carta que vou protocolar minha solicitação para o encaminhamento a equipe multidisciplinar e ao cirurgião e posteriormente solicitando a liberação da cirurgia.

Gente até modelo de petição para entrar com liminar, se for o caso este o caso tem lá....

Estou até pensando em pagar uma consulta particular com o cirurgião, para apresentar todos os exames que já foram feitos e os respectivos laudos, e também para saber se será necessário mais algum outro exame, afim de adiantar o processo junto ao convênio, pois de posse do encaminhamento para cirurgia, já entraria com a solicitação da mesma junto ao plano.


Por hora é isso, em breve retorno para contar as novidades...

Fiquem com Deus.

bjs, Lu

Voltando aos exames

Estou fazendo todos os exames solicitados pela endocrinologista, afim de comprovarmos que estou apta a fazer a cirurgia, pois no meu convênio SAMEL, não há cirurgião especialista em cirurgia bariátrica.
Após analisar todos os meus e exames e os respectivos laudos, a Dra. Luciana ira me dar um encaminhamento para o cirurgião.Segundo a Dra. Luciana meus exames apresentaram as seguintes "alterações" que são consideradas comormidades, esteatose hepática, uma hernia hiatal e colesterol elevado, fora isso os resultados foram considerados dentro da normalidade.
Já fiz todos os exames que havia listado antes, que foram solicitados pela minha endocrinologista, ela também me encaminhou pro cardiologista e pneumologista.
O cardiologista já me deu o risco cirurgico, dependo do tempo que leve para o plano autorizar a cirurgia, seja necessario refaze-lo.
Psicologo , fiz 3 consultas e o mesmo tbm me deu um laudo indicando a cirurgia.
Pneumologista , devo voltar assim que conseguir fazer o exame de prova ventilatória, o raio-x , já havia feito a pedido da endocrinologista.

Meu niver parte II

Altas horas todo mundo na pista...
Essa branquela ao meu lado é minha irma Daiana.
Pose com os bailarinos
Eita que esse povo tava animado, até trenzinho rolou...

Adivinha quem fez o bolo? Não vou mentir tive uma ajudinha básica..rsrss


Euzinha
Olha a turma toda aí...



Já passou mais de um mês que comemorei meus 29 aninhos, mais as lembranças essas nunca irão passar.


Posso dizer que foi melhor do que esperava, consegui reunir amigos que não via a um tempinho, outros mais chegados, posso dizer que foi muitooooooooo divertido...


Fiquei muito feliz ...

Voltando depois de um longo time ...

Gente, desculpa o sumiço, mais além de andar fazendo várias coisas , trabalhando, estudando e etc.
Confesso que andava com preguiça de postar aqui, talvez para diminuir a ansiedade, pois o caminho não é tão simples, são muitos os exames e falta de tempo para fazer todos eles é um dificuldade que tenho, pois a maioria só é feita em horário comercial, mais qd tenho a opção agendo para os sábados.